O nosso fim de semana… Da Sandeira às Virtudes

Sábado esteve bom tempo, como tem sido habitual por estes dias, e depois de uma semana de trabalho apetece sair, passear, ver gente.
Saímos à hora de almoço em direção à baixa, estacionámos o carro perto dos Clérigos e descemos os Caldeireiros. Primeira paragem: A Sandeira. É sempre bom voltar a sítios que nos fazem felizes e este é um deles! Ainda não tínhamos voltado à Sandeira dos Caldeireiros desde que a Carlota nasceu e já tínhamos saudades, muitas saudades!
Adoramos as sandes, são diferentes, são deliciosas, o pão, os ingredientes, o molho… são perfeitas! São de tal maneira boas que foram um dos primeiros desejos da gravidez.
O espaço é pequeno, com poucas mesas, super aconchegante e alternativo, portas antigas forram as paredes e as cadeiras, como costumo dizer, das avós dão um certo ar vintage, sem, no entanto, perder a sua modernidade.
Foi um almoço tardio, seguido de um passeio pela renovada rua das Flores até à praça de S. Domingos. Havia música ao vivo e gente, muita gente.
A Carlota estava feliz da vida com aquela animação toda à sua volta, abanava a mãozinhas como se estivesse a dançar e ria-se, ria-se muito.
Voltámos a subir até aos Clérigos e descemos até ao Passeio das Virtudes para ver o rio, que bela vista.

IMG_2435 1IMG_2345 1IMG_2354 1 IMG_2351 1 IMG_2321 1 IMG_2306 1IMG_2363 1 IMG_2372 1 IMG_2380 1 IMG_2412 1IMG_2433 1 IMG_2471 1 IMG_2492 1

Chegámos ao final do dia cansados mas felizes!
O Porto mudou, está moderno, trendy, arranjado, bonito!

*Boa quarta feira*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

2 thoughts on “O nosso fim de semana… Da Sandeira às Virtudes

  1. cristiana sousa says:

    Bom dia. Qual o fofo q a Carlota tem vestido? Queria mais opçoes de fofos, de tecido e de algodao (com elasticidade) lindos para meninas….18m. Obg pelas dicas

    1. sofiasalgadomota says:

      olá Cristiana

      Muito obrigada pelo seu comentário!
      A Carlota tem vário fofos, se reparar nos outros posts há vários modelos, todos eles são boem confecionados e com tecidos top (sou bastante exigente).
      O fofo deste post é da Mariazinha, tem página no facebook!

      Beijinho

      Sofia

Comments are closed.