O impacto do colar de âmbar no bebé!

O impacto do colar de âmbar no bebé!

O âmbar é uma resina vegetal que se tornou fóssil há aproximadamente 50 milhões de anos, é encontrada, principalmente, na região do Báltico, à qual estão associados alguns benefícios, como o alívio da dor, a promoção de uma mais rápida cicatrização e a estimulação do sistema imunológico.

082

O impacto do colar de âmbar no bebé…

O âmbar é conhecido por reduzir a acidez no corpo humano de uma forma totalmente natural, já que, em contacto com o calor do corpo, liberta ácido succínio, rico em propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e relaxantes.
No bebé o uso constante do colar ajuda a reduzir os sintomas mais comuns relacionados com a dentição.

A Carlota usa um e várias pessoas já me perguntaram se resulta. Na verdade nunca sei o que responder, porque a Carlota o usa desde os quatro meses e raramente o tira. Quanto aos dentes, nunca sentiu qualquer desconforto, febre, diarreia, dermatite da fralda ou outro mal que, normalmente, está associado ao nascimento dos dentes. Pode ser apenas pura coincidência… ou não! 🙂

083

Photo by Arte Magna (podem ver mais desta sessão aqui)

O colar da Carlota é da Colar de Âmbar para Bebé (ver aqui) e eu adoro vê-la com ele, sozinho ou com outros fica o máximo!

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós