Uma dica… Ibéria

Há dias aconteceu-me aquilo que muita gente que trata da roupa denomina de tragédia…
A roupa da Carlota é colocada numa bacia para ser levada separada da nossa, mas nesse dia essa bacia tinha água e quando colocámos em cima, sem nos apercebermos, um fofo predominantemente branco, uma blusinha branca e umas meias grená… o pior aconteceu!
Ficou tudo manchado, era vermelho por todo o lado. Quando peguei no fofo, na blusa, nos pijamas e bodies que estavam por baixo, estava TUDO manchado! Entrei em pânico, meia atordoada, quase a chorar, decidi sentar-me ao computador e pesquisar, como tirar manchas de roupa branca? Havia de tudo, água com folhas de louro, água da chuva, água a ferver com açúcar e… Tcharam… O Ibéria, um “tira desbotados”, como diz no site de alguns hipermercados.
É realmente espantoso, coloquei uma saqueta numa bacia de água quente com a roupa branca (atenção, na outra roupa tira a cor) e saiu o desbotado tudinho, ficou tudo novamente branco!

IMG_0619 IMG_0620Experimentei, também, este tira nódoas e posso dizer que resulta, (tirou nódoas de manga numa blusinha bege, por isso…)

Espero ter ajudado, a mim este post teria ajudado imenso!

*Bom fim de semana*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

2 thoughts on “Uma dica… Ibéria

  1. Por acaso até agora nunca tive esta desgraça, mas se um dia acontecer já sei o que usar 🙂

    1. sofiasalgadomota says:

      Ainda bem, é mesmo um stress! Mas também se tiver já vai ser mais fácil! 🙂

Comments are closed.