O nosso fim de semana… À procura da primavera

O fim de semana acordou solarengo e nós nãos deixámos de o aproveitar, no final da manhã fomos até ao Hotel Sheraton ao Um Dia no Mercado ver (e tocar) o que as marcas andam a preparar para as estações mais quentes. Viemos encantadas!
Gosto muito deste mercado, a seleção de marcas é ótima, é sossegado q.b. (vou sempre à hora de almoço!), permitindo ver e tocar com calma, conversar com as pessoas, tirar todas as dúvidas… Bem, fazer o que costumo fazer nos mercados!
Eu vi mais do que comprei, mas posso dizer que apreciei bastante TUDO o que vi, as cores suaves reinam, o branco, alguns apontamentos neon (em algumas marcas) e flores, muitas flores!

O que trouxemos: Um tapa-fraldas delicioso da Maria Concha (ficou um vestido encomendado), um vestido da Sissonne, uma marca recente que a Menina Manel representa, e os laços, que adoro, da Lemon Hair Lovers, já com as cores da nova coleção, porque a girl without a bow is not a girl!

IMG_4776Vestido Sissonne (ver aqui) na Menina Manel (ver aqui)

IMG_4779Tapa-fraldas Maria Concha (ver aqui)

IMG_4782Laços Lemon Hair Lovers (ver aqui)

Saímos do mercado e fomos visitar umas das lojas mais queridas do porto, O Patinho Azul (ver aqui). Vimos alguns modelos da nova coleção, que adorámos, a Carlota experimentou alguns vestidos (adorei um com os intemporais favos de mel) e trouxemos dois chapéus, já a pensar nos passeios pelo parque e nas idas à praia, um rosa e um branco, num modelo clássico, simples, como eu gosto!

IMG_4792 (1) IMG_4651 IMG_4699

Gostaram?

*Boa terça feira*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota