Encontrámos a primavera… na Gama Rústica

Num dos dias que estivemos em Lisboa visitámos a Gama Rústica, uma loja multimarcas e com produção própria situada no Parque das Nações, uma zona nobre da capital e onde podemos aproveitar para um passeio em família.
Na Gama Rústica podemos encontrar um pouco de tudo, desde vestuário, com tapa-fraldas e babygrows para os mais pequeninos ou vestidos, camisas, blusas e calções para os mais crescidos, calçado, a artigos de decoração e até brinquedos. Marcas como a Condor (cujas meias uso bastante na Carlota), o calçado Vitoria, as colónias Picu Baby, as joelheiras Dare You, Mum e os baloiços, absolutamente adoráveis, da Mada in Lisbon são algumas das opções que este espaço nos oferece.
A Carlota gostou muito, fartou-se de brincar, já que a loja conta com uma pequena área onde os miúdos podem estar entretidos, o que funciona muito bem quando temos que os levar connosco às compras! Na verdade fomos muito bem recebidas, melhor impossível!
Trouxemos um vestido azul delicioso (mostramos depois, vestido na modelo), um saco que dá imenso jeito para transportar as coisas da Carlota e uma andorinha rosa, um “paxaínho” como ela diz!

IMG_9504 IMG_9509IMG_9510IMG_9506IMG_9518IMG_9524IMG_9526 IMG_9529IMG_9530IMG_9538IMG_9543IMG_9546

Podem ver mais na página do facebook da loja aqui

*Boa terça feira*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota