O nosso fim de semana… NOS Primavera Sound

Este ano voltámos aos festivais, desta vez a quatro. Pela primeira vez fomos ao Primavera Sound os quatro, em família! Se há festival child friendly é este, com uma área dedicada aos mais pequenos e que serve de apoio às famílias na hora das refeições (com cadeiras, microondas e fervedor de água) ou da muda das fraldas. No espaço, dinamizado pela Milaneza, estão várias animadoras com algumas atividades para os mais pequenos se entreterem. Pinturas e decoração de vasos, um jogo (género glória) gigante com o tema da alimentação e um teatro de fantoches que acontecia três vezes durante a tarde. A Carlota adorava lá estar, “jenhos, jenhos da Caota!” (desenhos da Carlota), passava o tempo todo a dizer, não era fácil arrancá-la de lá.

Portou-se lindamente nos concertos, usou sempre os auscultadores protetores (não podia ser de outra forma), dançou, bateu palmas, andou às cavalitas, brincou e socializou com quem estava presente, um amor a minha filha!
É claro que levar uma criança tão pequena para um festival impõe certas limitações, não vemos os concertos que queremos e quando dá o sono é hora de ir embora, implica comida, algo para mim imprescindível, a sopa vai sempre aquecida num termo e levo também fruta e bolachas!
Este festival é especial, é primaveril, as flores abundam, há uma harmonia em todo o espaço, que está sempre limpo e cuidado, o ambiente é sereno e bonito, alegre. É um festival que transborda felicidade e nós fomos felizes por lá!

IMG_3290 IMG_3298 IMG_3310 IMG_3321 IMG_3335 IMG_3379 IMG_3877 IMG_3907 IMG_3918 IMG_3941 IMG_3950

Gostámos, os quatro, de mais esta experiência em família e sentimos (quem vai sabe do que falo!), quando acaba, a nostalgia e a saudade dos dias entre amigos e família… dias bons!

Até para o ano NOS Primavera Sound!

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *