A Carlota e a escola!

A Carlota e a escola!

Passaram duas semanas desde que a Carlota foi para a escola e não podíamos estar mais contentes. A adaptação está a correr muito bem e ela anda super feliz. O que fizemos? Nada de especial!

Começou numa terça, sei que as segundas são terríveis, pelo que levar a minha filha para uma sala cheia de crianças a chorar não era uma opção. É claro que tinha essa facilidade!

Fomos os dois, pai e mãe, para que perceba que estamos sempre lá. Entregámo-la à educadora, explicámos o que havia para explicar, demos-lhe um beijinho e viemos embora. Não chorou, disse adeus e… já está!

Quando a fomos buscar a educadora contou que tinha chorado na hora da sesta e estranhado a confusão no refeitório. Normal! Foi assim até quinta, mas na sexta lá se estreou e ficou a chorar. Na segunda também, as segundas são terríveis! Entreguei-a, despedi-me e virei costas, dei três passos e ela calou-se. Não adianta dramatizar, é normal chorarem! Foi a última vez que chorou na escola. Hoje vai feliz e quando chega a casa conta tudo o que se passou. Chama os meninos, recria a escola nas brincadeiras, chama pela educadora, fala com carinho do auxiliar…

Estamos muito orgulhosos desta nossa bebé que está a crescer tão rápido!
Sei bem que nem sempre é assim, aliás, a maioria das vezes não é assim! Depende de muita coisa, depende de coisas que nem sempre controlamos, ou será que sim? Mas isso fica para outro post! 🙂

img_1487

Neste dia havia ginástica e o look é todo da Zippy (aqui e aqui)
O tapete giro é da Noc Noc (aqui)

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Falámos acerca da ida da Carlota para a escola aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “A Carlota e a escola!

  1. […] post A Carlota e a escola! aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.