E o Óscar vai…

Domingo é a mais ansiada noite dos fãs de cinema. Domingo é a noite de todas as decisões, a noite em que a estatueta dourada é entregue aos melhores dos melhores intervenientes da sétima arte.
No mesmo dia, 26 de fevereiro, em que Hollywood celebra a sétima arte, o Parque Nascente e os Cinemas NOS associam-se ao evento organizando um cocktail vip repleto de estrelas da televisão portuguesa. É uma noite única onde as portas dos cinemas estão abertas aos convidados para a transmissão, de forma gratuita, dos filmes nomeados pela academia em 2017. A 10.ª edição celebra as Estrelas do cinema numa noite que se enche de luz, brilho, requinte e glamour e muitos dos nomes mais conhecidos dos Portugueses.
Nós também vamos, eu e o mais velho, que a mais pequenina não ia lá fazer nada! Vai ser um programa mãe e filho, também faz falta, muita falta!
E por aí, também gostava de ir? Veja no Facebook do Parque Nascente (aqui) como pode ganhar um convite para esta noite tão mágica!

*Beijinhos*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “E o Óscar vai…

  1. […] Domingo é a mais ansiada noite dos fãs de cinema. Domingo é a noite de todas as decisões, a noite em que a estatueta dourada é entregue aos melhores dos melhores intervenientes da sétima arte. No mesmo dia, 26 de fevereiro, em que Hollywood celebra a sétima arte, o Parque Nascente e os Cinemas NOS … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.