Gelados de fruta saudáveis: a receita!

Gelados de fruta saudáveis: a receita!

Há uns dias, comprei umas formas para fazer gelados. Mal disse à Carlota para o que era aquilo não mais deixou de me chatear para fazer gelados. Bem, não vou apresentar nenhuma recita XPTO de gelados, porque não foi isso que fiz (ainda)! O que fiz foi aproveitar a fruta que tinha cá em casa e tentar fazer algo saudável e bom. Acho que consegui, ela pelo menos gosta!

Vamos lá então, gelados de fruta saudáveis: a receita!
Ingredientes:
  • Água
  • Framboesas
  • Morangos
  • Xarope de ácer
Modo de preparação:

Coloquei num copo um pouco de água, morangos e uma colher de chá de xarope de ácer. Misturei tudo com a varinha mágica e coloquei nas formas. Repeti o processo com framboesas.

Podem não ser os melhores gelados do mundo, mas ela adora-os e eu sei que não lhe vão fazer mal. Para além disso, divertimo-nos imenso e isso… bem, isso é o mais importante!

This slideshow requires JavaScript.

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “Gelados de fruta saudáveis: a receita!

  1. […] Há uns dias, numa visita à Primark, comprei umas formas para fazer gelados. Mal disse à Carlota para o que era aquilo não mais deixou de me chatear para fazer gelados. Bem, não vou apresentar nenhuma recita XPTO de gelados, porque não foi isso que fiz (ainda)! O que fiz foi aproveitar a fruta que … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.