No Dia Mundial da Criança…

No Dia Mundial da Criança…

Um post dedicado a eles, esses pequenos seres que me cansam diariamente, mas que também me dão as maiores alegrias: as CRIANÇAS!  Fazem-me rir e chorar de alegria, dão-me os mais rasgados e sinceros elogios, fazem-me dar as maiores gargalhadas e enchem-me o coração de amor para dar… e receber.

No Dia Mundial da Criança…

Um pedido, um  pedido sincero… Do fundo do coração, não percam essa genuinidade que vos caracteriza, essa espontaneidade, essa alegria, essa sinceridade! Não deixem, por favor, que o mundo e a vida vos corrompa. Acreditem, SEMPRE, que tudo é possível! Não percam essa vontade de brincar e de criar, isso é a vossa essência, não a deixem fugir.

No Dia Mundial da Criança só peço uma coisa, aos pais e à sociedade, deixem-nos ser crianças! 🙂

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Mais sobre este assunto aqui!

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “No Dia Mundial da Criança…

  1. […] Um post dedicado a eles, esses pequenos seres que me cansam diariamente, mas que também me dão as maiores alegrias: as CRIANÇAS! Fazem-me rir e chorar de alegria, dão-me os mais rasgados e sinceros elogios, fazem-me dar as maiores gargalhadas e enchem-me o coração de amor para dar… e receber. E um pedido, um pedido sincero… Do … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.