Uma alternativa aos ecrãs nos restaurantes!

Uma alternativa aos ecrãs nos restaurantes!

Pode até parecer mania, mas a verdade é que optamos por não permitir ecrãs, tablets ou telefones, à mesa, em nenhuma circunstância. Uma opção nossa, pensada e ponderada e que, a qualquer momento, pode ser revista e alterada, que aqui nenhuma decisão é definitiva ou estanque.

Claro que todas as decisões, sejam elas quais forem, têm consequências. Por isso, e porque queremos alguma paz quando vamos comer fora, tivemos que encontrar alternativas para manter a miúda entretida nas horas em que passa à mesa.

A alternativa que mostro hoje é uma ardósia maleável e que cabe em qualquer lugar. Costumo levá-la na mochila ou na mão, coloco em cima da mesa e a Carlota desenha. Ela adora desenhar, é um facto, mas também não é menos verdade que eu incentivo. Claro que esta estratégia não chega, acabo quase sempre a cantar ou a inventar histórias, mas ela gosta dos desenhos com o giz e isso já é uma grande ajuda!

A ardósia é da With Love by Sofia e pode encontrá-la aqui! 🙂

Fica a dica de uma alternativa aos ecrãs nos restaurantes!

This slideshow requires JavaScript.

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “Uma alternativa aos ecrãs nos restaurantes!

  1. […] Pode até pensar que é mania, mas a verdade é que optamos por não permitir ecrãs, tablets ou telefones, à mesa, em nenhuma circunstância. Uma opção nossa, pensada e ponderada e que, a qualquer momento, pode ser revista e alterada, que aqui nenhuma decisão é definitiva ou estanque. Mas claro que todas as decisões, sejam elas … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.