O mercado Kide está a chegar e nós…

Somos madrinhas! 🙂

Sim, é verdade, nós, eu e a Carlota, somos as madrinhas do mercado KIDE, que acontecerá em Braga, no próximo sábado, dia 4 de novembro. O mercado, que contará com imensas marcas do universo infantil, é organizado pela plataforma online KIDE.

A verdade é que as marcas são tantas e tão boas que eu não consigo deixar partilhar tudo. Então aqui vai! Vão estar por lá: a Baumilha, a Royal Pearalicious, a Maria Bianca, a Rocket Pear, a Camellia Boutique & Tailoring, a Miini Moh, a Sissonne, a Lovely…

Para além disso, estão garantidas atividades para os mais pequeninos, como aulas de yoga kids e de baby yoga ou o projeto Mosaíco, de Ana Caridade. Os visitantes poderão ainda degustar o Menu Especial Kide, de comida saudável, disponível na cafetaria. Como vê não faltam razões para visitar o GNRration no próximo sábado. Além de que é bem provável que faça as melhores compras da estação! Não acredita? Pois, eu garanto e até já tenho peças reservadas em algumas marcas que lá vão estar!

E agora a melhor parte…

As leitoras deste blogue vão ter a oportunidade de comprar os seus kits com um desconto de 15%. Para tal só têm que utilizar o código PEDACOSDENOS no momento do check out! Seja no mercado, seja na loja online! É bom ou não é?

Encontramo-nos por lá? A que horas está a pensar ir?

Este vestido é da Baunilha e é maravilhoso, não é?

Pode ficar a saber tudo sobre o evento aqui! 🙂

E sobre a Kide aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “O mercado Kide está a chegar e nós…

  1. […] Somos madrinhas! ? Sim, é verdade, nós, eu e a Carlota, somos as madrinhas do mercado KIDE, que acontecerá em Braga, no próximo sábado, dia 4 de novembro. O mercado, que contará com imensas marcas do universo infantil, é organizado pela plataforma online KIDE. A verdade é que as marcas são tantas e tão boas … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.