O mercado KIDE foi…

Top! 🙂

No sábado aconteceu, em Braga, o primeiro mercado organizado pela plataforma online KIDE, que levou à cidade dos arcebispos algumas das marcas que vende online. Foram imensas as pessoas que  aproveitaram a possibilidade de ver, ao vivo e a cores, as suas peças favoritas. Para nós foi mais uma oportunidade para conhecer e rever algumas das pessoas por detrás das marcas de que tanto gostamos. Havia imensas coisas giras e, para mim, foi muito difícil não perder a cabeça. Apeteceu-me muito trazer uma data de sacos cheios de peças deliciosas. A madrinha mais pequenina portou-se à altura, fartou-se de brincar com o seu pequeno Madiba, que fez grandes sestas num berço delicioso da Zezling!

Deixo-lhe as imagens, que mostram bem o que por lá havia!

Mas antes uma questão, foi até lá?

Quem consegue adivinhar o que trouxemos?

Só mais uma informação: pode continuar a utilizar o código PEDACOSDENOS, no site da Kide (aqui), no momento do check out, para usufruir de 15% de desconto!

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

3 thoughts on “O mercado KIDE foi…

  1. […] Top! ? No sábado aconteceu, em Braga, o primeiro mercado organizado pela plataforma online KIDE, que levou à cidade dos arcebispos algumas das marcas que vende online. Foram imensas as pessoas que aproveitaram a possibilidade de ver, ao vivo e a cores, as suas peças favoritas. Para nós foi mais uma oportunidade para conhecer e … Ver artigo completo no Blog […]

  2. Ida Cristina Oliveira says:

    Wonderful!

    1. sofiasalgadomota says:

      Obrigada! 🙂

Comments are closed.