NÓS em Lisboa… o 262 Boutique Hotel

No fim de semana fomos a Lisboa. Uma viagem relâmpago, marcada em cima da hora e sem grande tempo a perder, no que à escolha de hotel diz respeito. Acabámos por ficar no 262 Boutique Hotel, um hotel com uma localização privilegiada, junto ao Cais Sodré, na famosa rua cor de rosa. O melhor, pelo menos para mim, é que fica a dois passos do Chiado e da baixa lisboeta. O espaço é muito agradável e com uma decoração sui generis! Todo o hotel foi recuperado, mantendo muitas das características originais. Paredes em pedra, portas antigas, chaminés enormes reaproveitadas, janelas altas e varandas por onde entra imensa luz natural… A decoração conjuga na perfeição o clássico com o moderno e tudo isto confere ao espaço um requinte único!

O pequeno almoço é servido no conhecido Pesqueiro 25, restaurante que ocupa o primeiro andar do hotel e que esteve, durante várias semanas, em primeiro lugar no Trip Advisor. É um lugar único. A Carlota delirou com os “bichinhos” que vivem no aquário, sendo que entre eles se encontra um caranguejo real do Alasca enormeeee!

O nosso quarto não era grande, mas com uma marcação tão em cima da hora outra coisa não seria de esperar. Mas, como sei que tem quartos mais indicados para famílias, pedi para ver e fotografar. Esses são perfeitos! As suites têm um beliche onde podem ficar mais duas pessoas, num espaço mais reservado, para que haja alguma privacidade. O studio é ouro sobre azul, tem até cozinha e espaço de refeição.

Mas o melhor é ver as imagens, porque já se sabe, “uma imagem vale mais do que mil palavras”! 🙂

Pode ficar a saber tudo sobre o 262 Boutique Hotel aqui e aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “NÓS em Lisboa… o 262 Boutique Hotel

  1. […] No fim de semana fomos a Lisboa. Uma viagem relâmpago, marcada em cima da hora e sem grande tempo a perder, no que à escolha de hotel diz respeito. Acabámos por ficar no 262 Boutique Hotel, um hotel com uma localização privilegiada, junto ao Cais Sodré, na famosa rua cor de rosa. O melhor, pelo … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.