“O” vestido está de volta!

“O” vestido desta estação, o vestido que partilhei em algumas imagens no Instagram e que deixou tanta gente curiosa e com vontade de o ter, está novamente disponível no site da Mango. E o melhor é que no fim de semana há descontos, por isso há que aproveitar!
O vestido é lindo, confortável, elegante e fica bem de sapatilhas, perfeito para mim! E para si?
Conjuguei-o com um casaco de pele, a clutch do costume e voilá, um look perfeito para uma saída mais informal. Ou não! Eu aposto muito neste tipo de looks (já deu para perceber) e uso-os quase sempre. Quem me conhece sabe que as sapatilhas nos pés são a minha imagens de marca e que raramente as largo, mania com vários anos! Mas gosto muito de misturar o clássico das blusas de seda, dos vestidos ou saias, com acessórios mais cool como uma clutch em lona ou umas sapatilhas nos pés. No fim gosto sempre das conjugações!

E por aí, gosta deste tipo de “misturas”? É mais clássico ou mais causal o que veste? E as sapatilhas, gosta? Conte-me tudo!

Agora as imagens e no fim os links, mas isso já sabe, faz parte! 🙂

A Mãe veste:
Casaco: Zara (antigo)
Vestido: Mango (aqui)
Clutch: Saku4You (aqui)
Sapatilhas: All Star Converse
Pulseira pompom: Terços da Lupinha (aqui)

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

2 thoughts on ““O” vestido está de volta!

  1. […] “O” vestido desta estação, o vestido que partilhei em algumas imagens no Instagram e que deixou tanta gente curiosa e com vontade de o ter, está novamente disponível no site da Mango. E o melhor é que no fim de semana há descontos, por isso há que aproveitar! O vestido é lindo, confortável, elegante e … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.