Estarei a ficar velha?

Há uns anos, não sei se da idade, se fruto das modas, as calças de cintura descida reinavam por aqui. Entretanto cresci e as modas mudaram e vejo-me, hoje em dia, a vestir calças com cinta super subida, mesmo do género das que a minha mãe usava. E sabe que mais? ADORO! Mas não é de agora, há já alguns anos que procuro apenas as calças de ganga high waist, justas, de preferência. Mas como parece que as modas acompanham a nossa mudança, ou o contrário, por todo o lado proliferam as calças com a cintura mais subida. A verdade é que são super elegantes e pasme-se, são muito mais confortáveis do que as outras. Há de ganga, tecido, fazenda, veludo, há justas e há largas, há de perna comprida, algumas vezes até ao chão, e há curtas… a escolha é enorme! O que não é necessariamente bom, pelo menos para mim, que me apetece ter todas. Deixo-lhe estas, são largas, curtas, são muito confortáveis e acredito que fiquem muito bem com saltos, em sapato ou botim! Por aqui, já se sabe, é com sapatihas!

Enjoy…

A Mãe veste:
Calças: Zara (aqui)
Casaco: Zara (aqui)
Blusa: Mango (aqui)
Cachecol: Zara (aqui)
Clutch: Saku4You (aqui)
Sapatilhas: All Star Converse
Pulseira pompom: Terços da Lupinha (aqui)

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

3 thoughts on “Estarei a ficar velha?

  1. […] Há uns anos, não sei se da idade, se fruto das modas, as calças de cintura descida reinavam por aqui. Entretanto cresci e as modas mudaram e vejo-me, hoje em dia, a vestir calças com cinta super subida, mesmo do género das que a minha mãe usava. E sabe que mais? ADORO! Mas não é … Ver artigo completo no Blog […]

  2. Ana says:

    Olá Sofia! Procuro umas calças semelhantes a essas mas queria que fosse de corte direito, largas e compridas!! Por acaso mandou cortar essas ou já são assim curtas??
    Beijinhos

    1. sofiasalgadomota says:

      Olá Ana!
      Já eram assim curtas, mas eu sou alta!
      Eu já vi compridas, bem compridas, na Mango, acho!
      Beijinho 🙂

Comments are closed.