Um quadro muito especial!

Recebi na semana passada um quadro muito especial, tão especial que tenha que o mostrar. E não é só especial pelas imagens dos meus filhos, é também pelo trabalho que comporta!

Foi feito pela Inês Sobreiro, artista plástica e a pessoa por trás da Sweet Spot. A Inês utiliza várias técnicas nos seus trabalhos. Estão presentes, muitas vezes, a pintura, as colagens, o stencil… A Inês faz texturas com a próprias tintas e também usa aplicações com tecidos.Tudo isto combinado resulta em obras maravilhosas e únicas! Para ela tudo é inspiração, desta vez foram os meus filhos e eu fiquei com um quadro fantástico, original e feito especialmente para mim! Só tive que escolher as fotografias e os tons que mais me agradavam. Claro que escolhi os tons terra em contraste com o azul, as cores da minha sala. Ficou perfeito com a grinalda da Luminart que já tinha mostrado aqui!

Para ver melhor deixo-lhe as imagens…

Gostou?

Pode conhecer melhor o trabalho da Inês aqui!

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “Um quadro muito especial!

  1. […] Recebi na semana passada um quadro muito especial, tão especial que tenha que o mostrar. E não é só especial pelas imagens dos meus filhos, é também pelo trabalho que comporta! Foi feito pela Inês Sobreiro, artista plástica e a pessoa por trás da Sweet Spot. A Inês utiliza várias técnicas nos seus trabalhos. Estão … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.