O presente de Natal da Carlota é…

Esta casinha da Le Toy Van! 🙂

Estava encomendada há já algum tempo, era até para ser presente de aniversário, mas entre atrasos e alguns contratempos o tempo foi passando e agora é presente de Natal! A Carlota gosta muito destas coisas para brincar, é muito menina nas suas brincadeiras! Por isso, este ano vai ter uma casinha de bonecas toda catita e… COR DE ROSA! Não ficará por aí, há mais algumas coisas da Le Toy Van que vêm fazer companhia aos brinquedos que já cá vivem (a mala do médico, os gelados e o bolo de baunilha). E onde comprámos?

Na Fragosa

Foi lá que encontrámos os presentes de Natal para a Carlota! A Fragosa é uma loja online de brinquedos e acessórios para os miúdos (é de lá o saco que mostrei nesta foto) e está cheiinha de coisas maravilhosas!

Hoje fica um apanhado dos brinquedos da Le Toy Van que adoro! São extremamente resistentes e lindos de morrer!

Agora diga-me, já conhecia a Fragosa? E a Le Toy Van? O brinquedos não são espetaculares?

A casinha…

O Pai Natal vai trazer a torradeira e a batedeira! Não são o máximo?

Para os rapazes…

Temos o bolo e estamos com o carrinho das compras debaixo de olho!

Não é tudo o máximo? Uma perdição! 🙂
Pode ficar a saber tudo sobre a Fragosa aqui!

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “O presente de Natal da Carlota é…

  1. […] … Esta casinha da Le Toy Van! ? Estava encomendada há já algum tempo, era até para ser presente de aniversário, mas entre atrasos e alguns contratempos o tempo foi passando e agora é presente de Natal! A Carlota gosta muito destas coisas para brincar, é muito menina nas suas brincadeiras! Por isso, este ano … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.