DOC… o novo amigo da Carlota

É a grande marca deste Natal, apesar de não ter sido um presente da época! Quando a questionam sobre os presentes de Natal, ela diz que tem um robot que diz “ok” e… é verdade. “Olá, sou o teu amigo DOC, estou a ligar-me, estou programado para jogar contigo”, estas são algumas das frases mais ouvidas cá por casa, ditas pelo robot e por ela, que já o imita! Admito que é um pouco precoce para a Carlota, ela não entende bem o conceito e não consegue fazer o que é suposto (sozinha), mas divertido é, até para nós. O que traz de bom é o facto de termos que jogar com ela.

Mas falemos do jogo. Como já referi aqui, a criança é desafiada pelo seu amigo DOC a seguir um percurso e evitar determinados obstáculos para completar com sucesso o que foi proposto.  Durante a trajetória, o DOC vai interagindo e falando com a criança, ajudando-a a resolver problemas e a pensar de forma lógica. Para além disso, tem uma função livre que permite trajetórias fora do tapete do jogo. De momento é esta a que mais utilizamos.

Tem sido divertido, a ver se assim continua!

E aí em casa, já conhecia o DOC? 🙂

Pode ficar a saber tudo sobre o DOC da Clementoni aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “DOC… o novo amigo da Carlota

  1. […] É a grande marca deste Natal, apesar de não ter sido um presente da época! Quando a questionam sobre os presentes de Natal, ela diz que tem um robot que diz “ok” e… é verdade. “Olá, sou o teu amigo DOC, estou a ligar-me, estou programado para jogar contigo”, estas são algumas das frases mais … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.