As mães não podem ficar doentes!

Estou doente, é raro, muito raro, já vivi paredes meias com tantos vírus que (parece que) fiquei imune. É raro, é verdade, mas acontece e esta semana aconteceu!

A Carlota, na sua habitual euforia cantava, dançava, falava alto de mais e tudo me estava a fazer imensa confusão. Pedi-lhe para falar baixinho, ela não ligou, voltei a pedir, por favor, para falar baixinho! Estava a doer-me a cabeça e o som estridente estava a dar cabo de mim. Podia ter-me retirado, mas ela ia atrás de mim. Vai sempre!

Na sua habitual calma, chegou-se a mim e sussurrou-me ao ouvido:

“Sabes, as mães não podem ficar doentes!”

Palavras sábias, da boca de uma miúda de três anos e meio, que continuou na sua dança, como se nada se passasse! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

2 thoughts on “As mães não podem ficar doentes!

  1. […] Estou doente, é raro, muito raro, já vivi paredes meias com tantos vírus que fiquei imune. É raro, é verdade, mas acontece e esta semana aconteceu! A Carlota, na sua habitual euforia cantava, dançava, falava, alto de mais e tudo me estava a fazer imensa confusão. Pedi-lhe para falar baixinho, ela não ligou, voltei a -> … Ver artigo completo no Blog […]

  2. Ana Beatriz Pereira Martins says:

    Que comentário inteligente… ADOREI a foto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes_6.html

    Beijinhos ♥

Comments are closed.