Já temos o baloiço no quarto!

Desde que vi estes baloiços a minha vontade era colocar um no quarto da Carlota. Mas o teto falso e a ideia de que furar o pladur o ia estragar para sempre, não me permitiram fazê-lo. Há uns tempos, um foco fundido deu-me a ideia de aproveitar aquele buraco e colocar ali o baloiço. Afinal ele estava fundido e não fazia grande falta. Resolvi chamar cá a casa quem percebe do assunto, construção civil é algo que não domino minimamente! Resposta dele, claro que dá e também dá para furar o pladur! Dá? Como dá? Segundo ele, o bem do pladur é o facto de ser versátil, ao ponto de se poder cortar e remendar, depois basta pintar e fica como novo! Resultado: JÁ TEMOS O BALOIÇO NO QUARTO!

Confesso que acho o máximo e o quarto ficou ainda mais maravilhoso!

Para além de que ela adora, não quer outra coisa, passa lá imenso tempo!

Agora as imagens, depois diga-me o que achou! 🙂

O baloiço é da Mada in Lisbon e pode encontrá-lo aqui!

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

3 thoughts on “Já temos o baloiço no quarto!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *