NÓS na cidade e a Carlota modelo!

Nós e as minhas tentativas para me despachar com as fotografias dão quase sempre nisto… Carlota posing numa clara imitação da mãe. Acabamos sempre a rir à gargalhada! Oh god!

Ela não faz pose para eu lhe tirar fotos, aliás, é sempre um exercício imbuído de alguma dificuldade. Ela não para um segundo, nem mesmo quando lhe digo para parar e olhar! Vira, na maioria das vezes, as costas! Fotografá-la é um desafio enorme e só o consigo fazer se não levar expectativas e aproveitar o momento. Também só assim me faz sentido. Que ela brinque e se divirta!

Mas nestes dias é assim e o resultado são uma data de imagens giras, das duas, para mais tarde recordar!

Não é adorável?

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “NÓS na cidade e a Carlota modelo!

  1. […] Nós e as minhas tentativas para me despachar com as fotografias dão quase sempre nisto… Carlota posing numa clara imitação da mãe. Acabamos sempre a rir à gargalhada! Oh god! Ela não faz pose para eu lhe tirar fotos, aliás, é sempre um exercício imbuído de alguma dificuldade. Ela não para um segundo, nem mesmo -> … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.