Afinal quero a primavera já!

Na sua maioria os dias tem sido cinzentões, apesar da primavera já ter chegado! Há chuva, trovoada e frio, mas de vez em quando, muito de vez em quando, o sol dá o ar da sua graça e permite-nos umas fotos em modo primaveril! Não andava farta do inverno, nada mesmo, o conforto de andar tapadinha até aos olhos estava a agradar-me. Se outrora tudo o que vestia era excessivamente curto, hoje prefiro coisas mais compridas, que tapem mesmo… tudo! Ainda tenho que trabalhar a aceitação do meu corpo e de que ele perdeu os encantos dos idos 30 anos, altura em que ia ao ginásio quase diariamente! Vidas passadas!

Este ano as coleções ajudam imenso, com vestidos compridos e saias midi a proliferarem por todo o lado. Que bom, por isso, quero muito dias quentes e longos, quero sol, quero atividades ao ar livre, afinal…

Quero a primavera já!

Hoje trago um vestido comprido, bem comprido, conjugado com umas All Star de cano, que herdei do Rui! Sim, ele já calçou o mesmo número que eu e eu aproveitei algumas coisas! O look é simples, mas giro, fresco, primaveril, perfeito para os dias de verão, ou noites! 🙂

Gostou? Qual a sua peça favorita?

A mãe veste:
Lenço: HM
Vestido: Zara (aqui)
Casaco: Levi’s (antigo)
Óculos: Ray Ban Wayfarer
Relógio: Daniel Wellington (aqui)
Sapatilhas: Converse All Star (antigas)

Nota: com o código SOFIASALGADO tem 15% de desconto no site da Daniel Wellington! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

3 thoughts on “Afinal quero a primavera já!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *