Há umas semanas assustei-me!

Há umas semanas assustei-me de verdade e uma crise de ansiedade no trânsito fez-me perceber que tinha que parar! Senti que o meu cérebro não ia aguentar, como se tudo me custasse imenso e isso assustou-me muito. Tive mesmo que parar.

Parar, respirar, priorizar!

Neste exercício o blogue foi quem sofreu a maior quebra. Sou humana e perceber que não consigo fazer tudo, faz parte dessa humanidade! Mas fico triste, MUITO, IMENSO, DEMASIADO! Adoro este pequeno Pedaço (de Nós)! Este registo, as partilhas, as sugestões, as dicas de pedagogia (da minha adorada pedagogia), a preparação das imagens, as atividades com a Carlota, os textos (que me saem com mais facilidade) e o feedback que tenho… Gosto muito de tudo isto, mas tive que parar! E vai ser assim o verão todo, para em setembro retornar com a força que me permita aguentar o ano todo (o letivo, é assim que a minha cabeça funciona, de ano letivo em ano letivo)!

Por isso, deixo o convite, siga-nos no Instagram (aqui), andaremos mais por lá e sempre com imagens super giras, eu pelo menos acho que sim!☺??❤

Quem também necessita desesperadamente de parar? 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota