Simplicidade q.b. é o que se quer!

Já há algum tempo que não partilhava um look, já tinha saudades! 🙂

Gostei imenso da conjugação de cores neste look! A saia tem uma cor fora do (meu) normal e é tão confortável que a vou usar imenso. Sabe aquela peça que sente que vai usar até gastar? Esta é uma delas! É simples, gira e fica bem com um simples básico. Aqui o lema é less is more, por isso… está perfeito! Claro que os acessórios certos dão aquele twist necessário, para que a simplicidade não caia no simples de mais!

Para mim está bem assim e para si? Colocava mais qualquer coisinha ou deixava como está?

A Mãe veste:
Top: Mango
Chinelos: Zara
Saia: HM Trend
Fio concha: Mango
Pulseira coração: Bluebird (aqui)
Fio pompons: Vieira Machado (aqui)

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “Simplicidade q.b. é o que se quer!

  1. Marilia Esteves says:

    Sofia,
    Está perfeita.
    Noto grandes diferenças na sua silhueta de outras fotografias mais antigas. Partilhe por favor com esta mãe, que não consegue emagrecer desde que é mãe, os seus “truques” de alimentação e exercício físico por favor.
    Um beijinho.
    Marília

Comments are closed.