Os maravilhosos dias das nossas férias!

O verão está a terminar, as férias também e na lembrança ficam os maravilhosos dias que vivemos. Dizíamos, em julho, que em agosto é que ia ser! E foi! Que mês! Que bom! Cabelo de mar, pele bronzeada a sabor a sal. Noites quentes, música, amigos, petiscos, tempo devagar e em família. Foi muito bom!

Recordo com saudade os dias em Coura, o mar da Costa Nova e, nestes últimos dias, Sesimbra! 🙂

Sesimbra, minha doce Sesimbra. A Lagoa de Albufeira, os caracóis no Meco, as águas límpidas da praia de Sesimbra, o sol, o calor abrasador… Com muita pena recordo a fila para estacionar nas praias da Arrábida, quem me conhece sabe o quanto gosto daquilo. Troco qualquer outro lugar por aquele mar, calmo, fresco e limpo! Ainda agora cheguei e já queria voltar!

Este ano as férias já terminaram, mas para o ano há mais e serão, com certeza, tão ou melhores do que estas! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “Os maravilhosos dias das nossas férias!

  1. […] O verão está a terminar, as férias também e na lembrança ficam os maravilhosos dias que vivemos. Dizíamos, em julho, que em agosto é que ia ser! E foi! Que mês! Que bom! Cabelo de mar, pele bronzeada a sabor a sal. Noites quentes, música, amigos, petiscos, tempo devagar e em família. Foi muito bom! -> … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.