Não sei mudar o pneu do carro!

Há dias o pneu do carro furou. Nunca me tinha acontecido tal coisa e eu, qual donzela desamparada, liguei ao homem da casa em busca de socorro. Do outro lado ia ouvindo uma gargalhada e ainda hoje levo com o gozo.

Ora eu, autónoma, independente, uma mulher que não precisa de nada nem de ninguém para coisa alguma, não sei mudar o pneu ao carro? Tudo isto abalou a minha reputação cá em casa! Faço furos nas paredes, pinto a casa, arranjo canos entupidos, torneiras que pingam, mas… não sei mudar o pneu do carro!

Também é verdade que nunca experimentei. Nem acho aquilo nada de outro mundo. Sou sincera, a única coisa que me causa alguma confusão é… o macaco. Da única vez que tentei colocar aquilo direito, não resultou muito bem, por isso… E também sinto imensa preguiça. É bem melhor quando alguém faz as coisas por nós, não é verdade?

Nesse dia o homem da casa não me salvou. Foi um senhor, que mal me viu parada com toda a parafernália pronta para atacar o pneu, parou e, em menos de nada, tratou do assunto! OBRIGADA! 🙂

E por aí, é do team chama o homem, ou muda sozinha? Conte-me tudo nos comentários! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

3 thoughts on “Não sei mudar o pneu do carro!

  1. […] Há dias o pneu do carro furou. Nunca me tinha acontecido tal coisa e eu, qual donzela desamparada, liguei ao homem da casa em busca de socorro. Do outro lado ia ouvindo uma gargalhada e ainda hoje levo com o gozo. Ora eu, autónoma, independente, uma mulher que não precisa de nada nem de ninguém -> … Ver artigo completo no Blog […]

  2. Inês says:

    Ahah revi-me tanto nesta aventura! A única vez em que me aconteceu um pneu furado, nem precisei de ligar para “dar parte fraca”. Estava à porta do colégio onde trabalhava e uma grande equipa de 2 pais dos meus meninos salvaram-me. E se eles estavam atrapalhados para tentar encaixar o pneu… Nem sei como em sentiria se estivesse a troca-lo sozinha!

    1. sofiasalgadomota says:

      Benditos pais que ajudam sempre, ahahah!:)
      Beijinhos

Comments are closed.