Vamos fazer uma sondagem: de onde me leem?

Há uns tempos, numa sondagem no Instagram (aqui), percebi que a maioria dos meus seguidores, cerca de 80%, são da zona norte! Entretanto, num jogo de perguntas e respostas, percebi que há imensa gente de Guimarães, do Porto e de Lisboa! Também há de outras cidades, mas estas três superam largamente toda as outras. Coisa que até faz sentido, sendo Guimarães a minha cidade e Lisboa e Porto grandes centros urbanos.

Lembrei-me de, até para conhecer melhor quem me lê, fazer uma sondagem aqui!, Por isso aqui vai: diga-me, por favor, nos comentários do post no facebook (aqui),  de onde é? Pode ser? Vamos fazer este jogo mais vezes, assim ficamos a conhecer-nos melhor.

A fotografia é da nossa mini sessão de Natal com a Elisabete Covelinhas (aqui e aqui)! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

3 thoughts on “Vamos fazer uma sondagem: de onde me leem?

  1. Como não tenho fb deixo aqui a indicação da minha cidade: Cartaxo ( pertence ao distrito de Santarém). Bjs

  2. […] Há uns tempos, numa sondagem no Instagram (aqui), percebi que a maioria dos meus seguidores, cerca de 80%, são da zona norte! Entretanto, num jogo de perguntas e respostas, percebi que há imensa gente de Guimarães, do Porto e de Lisboa! Também há de outras cidades, mas estas três superam largamente toda as outras. Coisa -> … Ver artigo completo no Blog […]

  3. Vânia Q. says:

    Olá Sofia! Também não tenho facebook, mas já deixei no instagram. Deixo aqui, também: Lisboa. Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *