No Natal a minha filha não teve tudo o que pediu!

Quando a Carlota “escreveu” a carta para o Pai Natal e percebemos ao certo o que ela queria, decidimos que o Pai Natal não ia trazer tudo o que pedia. Conhecemos bastante bem a Carlota, para saber com o que gosta de brincar e sabíamos que aqueles brinquedos iam ficar encostados.

Toda a gente me dizia, oh, mas ela pediu, ela quer, ela… mas ela tem quatro anos e não pode ter tudo o que quer, ponto! Equilibrámos a coisa! Conversei com ela e expliquei que o Pai Natal não lhe ia trazer aqueles presentes. Ela, apesar de ter ficado preocupada porque estava escrito na carta, aceitou muito bem. Sem drama nenhum!

Defendo que o Natal deve ser mágico, mas também considero que enchermos os miúdos de brinquedos que não vão usar, é um disparate. E nós conhecemos bastante bem os nossos filhos para sabermos com o que vão brincar, não é verdade?

Quem concorda com esta decisão? Quem seleciona brinquedos?

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “No Natal a minha filha não teve tudo o que pediu!

  1. […] Quando a Carlota “escreveu” a carta para o Pai Natal e percebemos ao certo o que ela queria, decidimos que o Pai Natal não ia trazer tudo o que pedia. Conhecemos bastante bem a Carlota, para saber com o que gosta de brincar e sabíamos que aqueles brinquedos iam ficar encostados. Toda a gente me -> … Ver artigo completo no Blog […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *