Feel Free to be Happy!

Feel Free to be Happy!

Feel Free to be Happy” é a minha contribuição para uma campanha de angariação de fundos para a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), criada pela BSimple. Uma contribuição tão pequena, para algo tão grandioso.

Não consigo ficar indiferente a todos os casos de violência contra as mulheres, aliás contra qualquer tipo de violência. Também considero que estas questões dizem respeito a todos nós. Que não podem, nem devem, ficar entre quatro paredes. Sinto que quando sabemos de alguma situação mais complicada, não sabemos muito bem o que fazer!

A tshirt “Feel Free to be Happy” é um ótimo ponto de partida, porque se nós não sabemos como ajudar, a APAV sabe! 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

A mãe veste:
Tshirt: BSimple (aqui)
Bolsa pintada: Hand (aqui)
Colar bolas: Kind of Sweet (aqui)
Colar duplo: AIM Jewellery (aqui)

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e depois, onde diz “A Seguir”, seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “Feel Free to be Happy!

  1. […] post Feel Free to be Happy! aparece primeiro no Pedaços de […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *