O look perfeito para a Páscoa e não só!

O look perfeito para a Páscoa e não só!

Um vestido de flores, com cheirinho a primavera, foi o look escolhido para esta Páscoa! Esteve um dia tão bonito, que merecia um vestido a condizer!

Eu sou fã de padrões florais e… de vestidos compridos. Não o fui, em tempos, mas hoje são, juntamente com as saias, as minhas peças de eleição. Este conseguiu juntar duas paixões e o resultado foi tão bom que tenho que o partilhar!

A bolsa em palha, um tendência para esta estação, juntamente com os fios, em prata e banhados a ouro, foram os acessórios escolhidos e que combinaram na perfeição! 🙂

Vamos a isso, as fotos estão a seguir e, mais abaixo, todas as marcas e respetivos links.

A mãe veste:
Cesta: Viela (aqui)
Vestido: The Purple (aqui)
Fios: AIM Jewellery (aqui)

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e depois, onde diz “A Seguir”, seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “O look perfeito para a Páscoa e não só!

  1. […] post O look perfeito para a Páscoa e não só! aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.