Um vestido preto é sempre um vestido preto!

Um vestido preto é sempre um vestido preto!

Preto, cintado, comprido, tão comprido, extremamente feminino, perfeito… mais do que perfeito! É da Drama, The Black Dress Brand, uma marca nacional, com vestidos irreverentes e extremamente femininos.

Este é bem comprido, é política da marca criar peças até aos pés, bem compridas, que possam ser cortadas à medida. Para mim, que sou alta, esta prática tem tudo de bom, porque cortar é muito fácil, já acrescentar tecido para ficar comprido…

Mas o melhor é que a Drama, juntamente com o blogue Pedaços de Nós, está a oferecer uma das suas peças para o dia da mãe. Não é bom? um vestido |á escolha, uma peça única, para celebrar um importante dia das nossas vidas. Quer saber como fazer? Está tudo ali em baixo! 🙂

This slideshow requires JavaScript.

➡️ Para levar para casa um vestido basta:
– Seguir a @dramatheblackdressbrand no Instagram (aqui)
– Seguir a @sofiasalgadomota no Instagram (aqui)

– Gostar da página Pedaços de Nós (aqui)
– Gostar da página da DRAMA Black Brand (aqui)
– Partilhar esta publicação em modo público no Facebook
– Marcar 3 amigas nos comentários desta publicação
 
O passatempo termina às 23:59h do dia 02 de maio e a vencedora será apurada através da Woobox! Pode participar as vezes que quiser, desde que marque amigas diferentes! Boa sorte❣️?

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e depois, onde diz “A Seguir”, seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “Um vestido preto é sempre um vestido preto!

  1. […] post Um vestido preto é sempre um vestido preto! aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.