A minha relação de amor/ódio com a chuva!

A minha relação de amor/ódio com a chuva!

Não gosto de chuva, não gosto dos dias cinzentos, não gosto de entrar no carro com o guarda-chuva todo molhado. Não gosto mesmo nada!

Gosto de sol, de dias bonitos, de calor, do som dos passarinhos, do som dos grilos, de sentir o cheiro das flores… Gosto de dias longos, passeios na praia. Gosto da primavera e gosto do verão!

Mas, fico feliz quando chove. As preocupações com o meio ambiente e com a falta de água, sobrepõem-se, em larga maioria, aos meus sentimentos. Aqui a parte racional fala mais alto que as emoções e eu acabo por desejar chuva, muita chuva! 🙂

Quem mais tem esta relação de amor/ódio com a chuva?

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e depois, onde diz “A Seguir”, seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicione-se! 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *