O In Market está de volta!

O In Market está de volta!

É já no próximo sábado, dia 25 de maio, que o In Market regressa a Guimarães! Traz mais de 50 marcas, todas nacionais, numa seleção eclética que vai desde senhora, a criança, passando até por artigos para a casa.

Os mais novos não estão esquecidos, com atividades dinamizadas pela Blue Bug. Sendo que às 11h00 e às 16h00, há uma atividade orientada. Parece-me que a Carlota, que adora trabalhos manuais, vai lá passar muito tempo! 🙂

À imagem do que se passou na edição anterior, o mercado tem um cariz social, com a angariação de artigos que revertem a favor da Casa da Criança. Artigos para bebé são os mais necessitados, sendo que as vacinas fora do Plano Nacional de Vacinação são a prioridade.

Acredito que será um mercado maravilhoso e que não pode perder! 🙂

Deixo as imagens da planta, marcas presentes e os pedidos para a casa da criança.

This slideshow requires JavaScript.

 

Para mais informações é só ver aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “O In Market está de volta!

  1. […] post O In Market está de volta! aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.