Os benefícios de chegar aos 40 anos!

Os benefícios de chegar aos 40 anos… ou aos quase 44! 🙂

A idade não traz apenas rugas e cabelos brancos. A idade traz, acima de tudo, maturidade. Há coisa que passamos a valorizar mais e outras que relativizamos com mais facilidade. Com a idade o filtro vai-se perdendo e a carapaça que nos protege cresce em proporção à idade. Já não ligamos tanto à opinião dos outros, já não nos importamos que olhem para nós e aceitamos com mais facilidade o que somos.

Eu sinto-me mais calma, mais assertiva, mais despreocupada e mais bonita! Sim, sinto-me mais bonita. Acho que aqui a aceitação daquilo que sou e uma ajuda extra que um dia vou contar, tiveram também alguma influência. Quando olho ao espelho percebo o que quero e o que necessito para me sentir bem! E não preciso de muito! Na verdade nunca é preciso muito, pois não?

Acredito que os benefícios de chegar aos 40 anos não sejam apenas estes,  mas para já estes são os que mais sobressaem.

Há por aí quem também tenha 40 anos? Sente o mesmo? 🙂

Gostou deste artigo? Então partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂