Sou de riso fácil!

Sou de riso fácil!

Sou de riso fácil, que facilmente me leva às lágrimas! Sou de gargalhadas sonoras e que contagiam. Diz quem sabe que tenho o riso da Rosa Guedes, uma prima afastada que se ria com tal vontade, que o som ecoava por entre as ramadas e se ouvia em toda a freguesia! Sou péssima no jogo do sério e não consigo estar muito tempo sem me rir… ou fazer rir!

Sou de riso fácil!

Falo pelos cotovelos e tenho uma certa dificuldade em estar calada, principalmente quando é suposto estar silêncio! Ando quase sempre bem disposta e raramente perco a calma, quando me enervo estranho e sinto-me mal.?? Dificilmente grito e odeio confusões! Preciso do silêncio como do ar para respirar e adoro guiar com o rádio desligado! Gosto de música, da calma à mais mexida, do rock à eletrónica. Gosto de roupa prática com um twist de clássico, desde que nos pés estejam umas sapatilhas e os acessórios sejam dourados. Adoro colares e pulseiras, mas os anéis apertam-me os dedos e largo-os em todo o lado. Não uso brincos, nunca usei e nem me parece que vá usar, fazem-me muita confusão e imagino que pesem imenso!

Adoro fotografar e andar a pé. Se for andar a pé, para descobrir sítios novos para fotografar, tanto melhor. Gosto tanto da cidade como do campo, vivia bem nos dois, mas nunca num sem ter perto o outro. Não consigo estar quieta e, mesmo muito cansada, descubro sempre coisas para fazer. Dou por mim muitas vezes a pensar “mas porque me meti eu nisto!”

Sou pela família, consigo viver longe, mas preciso de saber que estão bem e que estão ali, para o que der e vier e sei, tenho a certeza, que tenho a melhor família do mundo! 🙂

Não tenho paciência para gente chata, mal disposta e que para cada problema arranja sempre… outro problema! Odeio injustiças e hipocrisias e vou à serra com mentiras e tentativas de engano. 

E já chega, contei muito de mim e agora… 1, 2, 3 é a sua vez! No que é que se revê? 🙂

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se! 🙂