Os pinguins chegaram ao Sea Life!

Os pinguins chegaram ao Sea Life!

O Sea Life tem sete novos habitantes, os pinguins já lá vivem e estão prontos para encantar miúdos e graúdos. São da família Humboldt, originários da América do Sul e são uma espécie vulnerável à extinção. Razão pela qual a sua permanência e reprodução em cativeiro é considerada uma mais-valia.

O tanque está no exterior e os pinguins são muito amistosos. Vieram ter connosco mal nos aproximámos do vidro. Claro que a Carlota delirou! O aquário permite ainda que a água faça uma espécie de ondas, algo muito apelativo para as mãozinhas curiosas e mexericas dos mais pequenos!

Nós adorámos e vamos, com toda a certeza, voltar! E por aí, já foi visitar os pinguins do Sea Life? 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fique a saber tudo sobre o Sea Life aqui! 🙂

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Pode ver mais looks aqui e aqui! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se! 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *