O regresso!

O regresso!

O primeiro dia já está, foi intenso, bom, mas intenso! O regresso é sempre assim. Há miúdos que choram, há miúdos que nos absorvem tantas eram as saudades, há toda uma série de competências adquiridas que nos fazem transbordar de orgulho e pensar… CARAMBA, CRESCERAM TANTO!

Há risos e cantigas, há descobertas, há uma nova sala, novos brinquedos, novos amigos! Há um novo ano a começar e a promessa de que vai ser maravilhoso. Há uma imensidão de pensamentos, de ideias e a certeza de que daqui a menos de um ano estarão ainda mais crescidos e igualmente FELIZES!

E, para mim, ainda houve o perceber que, a partir de hoje, deixo de ser Sofia e passo a ser Bia! Sim, quando começam a falar alguns deles chama-me Bia e o Bia vai ficando… para sempre! 🙂

Um bom regresso, para quem, desse lado, também começou uma nova aventura! 🙂

Gostou deste artigo? Então partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *