És uma mãe perfeita!

És uma mãe perfeita!

Há uns tempos alguém me dizia que eu sou uma mãe perfeita, respondi que isso não existe. Mas pensei melhor e cheguei à conclusão que sim, sou uma mãe perfeita. Cheguei à conclusão que todas somos mães perfeitas. A perfeição não existe, em nada, nada mesmo, a maternidade não foge à regra e é por isso que é tão perfeita.

É na imperfeição de todas nós que reside a perfeição. Os nossos filhos não querem, nem precisam, de mães perfeitas. Os nossos filhos precisam de mães reais e, acima de tudo, precisam de mães felizes. Mães sem culpa, que assumem que erram, mas que erram com o coração carregado de amor.

Por isso respire fundo e acredite que é na sua imperfeição que está a perfeição que o seu filho tanto precisa… e ama! 🙂

Gostou deste artigo? Então partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Também abordei este assunto aqui!

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

One thought on “És uma mãe perfeita!

  1. […] És uma mãe perfeita! Há uns tempos alguém me dizia que eu sou uma mãe perfeita, respondi que isso não existe. Mas pensei melhor e cheguei à conclusão que sim, sou uma mãe perfeita. Cheguei à conclusão que todas somos mães perfeitas. A perfeição não existe, em nada, nada mesmo, a maternidade não foge à -> O post És uma mãe perfeita! aparece primeiro no Pedaços de Nós. … Ver artigo completo no Blog […]

Comments are closed.