Te amo de um milhão… um post sobre amor próprio!

Te amo de um milhão… um post sobre amor próprio!

Te amo de um milhão… sim, a ti, a essa que sorri com os olhos fechados, qual chinesa de cabelo aos caracóis, que chora por qualquer coisa, que se emociona todos os dias, que passa a vida com os olhos transpirados e preocupada com as suas pessoas!✨⭐️ Sim essa mesmo, TU!??✨??

Sim, àquela que se preocupa em demasia com o que ainda não aconteceu e que está a descobrir que não pode controlar tudo. Sim, àquela que aprendeu que a felicidade não depende de mais ninguém, a não ser dela própria.

Sim, àquela que aprendeu que o universo é um portal imenso e que conspira a nosso favor. Mesmo quando tudo parece desmoronar, há uma lição a aprender e o caminho para o desenvolvimento pessoal passa também por aí.

Te amo de um milhão… a ti, que descobriste há pouco tempo a maravilha das coisas simples e que em todo o lado há sinais, que te ajudam nesta maravilhosa caminhada que é a vida!

Sim, amo-te, a ti, que percebes no sorriso de uma criança, a alegria imensa de quem ama e é amado. Sim, amo-te e não desejo mais nada a não ser a tua (nossa) felicidade!

Sim, amo-te de um milhão!

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Beijinho no ❤️

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e mostra mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto, depois onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro.”

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vão lá e adicionem-se!  🙂

2 thoughts on “Te amo de um milhão… um post sobre amor próprio!

  1. Cada vez mais faz falta falar de amor próprio. Falar em estarmos primeiro que os outros. Porque se nós não estivermos bem connosco, também não vamos estar bem para mais ninguém. É essencial que se saiba e que se fale abertamente disso!

    Pedro & Telma do blogue de casal Ela & Ele – http://www.blogueelaeele.pt

    1. sofiasalgadomota says:

      Verdade e é um tema tão importante!❤️
      Beijinho grande,

      Sofia

Comments are closed.