Benefícios de sermos nós a limpar a casa!

Benefícios de sermos nós a limpar a casa

Nos dias que correm muitos de nós se veem a braços com tarefas domésticas, levadas a cabo, não raras vezes, por outras pessoas. É o meu caso!☺️ Não sou de me queixar, olho para tudo isto e tento encontrar algo de positivo na experiência que estou a viver, com as limpezas não foi diferente!

Este é um post para rir, para ler com bom-humor, porque sei que há pessoas que sempre limparam a casa, mas há outras que não. Independentemente disso, dou algumas dicas para que este momento seja ainda mais benéfico.!☺️

Para que os benefícios se possam sentir, convém respeitar algumas regras. Vamos lá então: deve vestir umas calças de ganga com bolsos atrás, para colocar o telefone, deve ter uns phones e música que faça dançar no telefone, para ouvir enquanto limpa.

Vamos então aos benefícios de sermos nós a limpar a casa:

  1. Como tem a música a tocar nos ouvidos, muitas das vezes não vai ouvir os miúdos a chamar MÃEEEEEEE! O resultado é que, para além de não os ouvirmos, eles vão tentar desenrascar-se sozinhos, que remédio.
  2. A casa fica arrumada por nós e não há ninguém melhor para o fazer, acabamos sempre por reorganizar alguma coisa e deitar fora outras.
  3. A quantidade de brinquedos vai diminuindo, como que por magia. Nem imagina a quantidade de coisas e coisinhas da Carlota que já deitei fora. Para além de ganhar espaço, se ela se lembrar delas, vai andar entretida um bom bocado à procura do que já não está. Meu amigo!?
  4. Enquanto limpamos, com a música nos ouvidos, dançamos e gastamos calorias, não há exercício melhor.
  5. Não pensamos em mais nada a não ser na música que toca e no que estamos a fazer, vivemos alienados um bom par de horas. Algo que, nos dias que correm, é uma benção.??
  6. Passamos a dar verdadeiramente valor ao facto de podermos ter empregada, minha Santa Paula, tenho tantas saudades dela.☺️

Bem, acho que já coloquei todos os benefícios de sermos nós a limpar a casa. Mas, se porventura, se lembrar de mais algum, é só deixar nos comentários!??

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

Beijinho no ❤️

Sofia

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota