Marcas que adoro… Sonny Angel

Hoje trazemos as figuras Sonny Angel, uns bonequinhos pequeninos que adoro. Para mim é quase impossível resistir-lhes e de cada vez que vou à Menina Manel só a muito custo não trago (mais) um!
Os Sonny Angels vêm em caixinhas fechadas, são sempre surpresa e têm vários temas. Há os frutos, os legumes, os animais, as flores e há, entre outros, coleções especiais do Natal ou na Páscoa… uma perdição!
A Carlota também ADORA. Mal entra na loja aponta primeiro para o veado que está na parede e depois… para os Sonny Angels. Costumo deixá-la escolher e, mal lhes pega, olha para nós e… ri-se,. Fica mesmo feliz e eles cabem-lhe tão bem na mãozinha! Pena a cabeça que sai, pelo que nunca lhes pega sem supervisão e nem o faz por muito tempo.
Mas este post serve também para falar da casinha que arranjámos para esta(s) família(s) de bonequinhos. Uma casinha de madeira que era minha quando criança, pelo que deve ter perto de 40 anos. Encontrei-a em casa da minha mãe e trouxe-a para a minha. Teve que ser pintada de rosa, trabalho executado com primor pela avó paterna, et voilá… bela!

IMG_9734 IMG_9735 IMG_9736 IMG_9729 IMG_9731

Agora faltam mais uns quantos Angels para a casinha ficar composta!

Estes comprámos na Menina Manel (ver aqui)

*Boa quinta feira*

Siga-nos aquiFacebookInstagramPinterest