Mais um ano que termina, 366 dias de um tempo que teima em não abrandar. A Carlota cresceu (muito) e eu cresci com ela, porque é essa possibilidade de crescimento que nos faz sentir vivos!
Há quem faça reflexões e há quem faça deliberações. Eu só quero que o ano comece e que corra bem. Espero sempre que corra melhor do que o que acaba ou, pelo menos, que corra igual. Se sobrevivi a este, sobrevirei a outro igual, certo? Todos os anos temos, indubitavelmente, dias bons, dias maus, dias péssimos e dias excelentes, é assim a vida! Como poderíamos dizer que um tempo seria bom se não tivéssemos a experiência do mau? É esta dicotomia que nos faz perceber e agradecer o bom que a vida nos dá. Que venham muitos bons, que venham muitos excelentes, para mim, para os meus, para vocês!
BOM ANO e obrigada por estarem desse lado!
Agora vamos ali preparar novidades e às 00h00 voltamos, stay tuned!
*Beijinhos*
Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós
[…] Mais um ano que termina, 366 dias de um tempo que teima em não abrandar. A Carlota cresceu (muito) e eu cresci com ela, porque é essa possibilidade de crescimento que nos faz sentir vivos! Há quem faça reflexões e há quem faça deliberações. Eu só quero que o ano comece e que corra bem. Espero … Ver artigo completo no Blog […]