OBRIGADA… foi um ano incrível!

OBRIGADA… foi um ano incrível!

Sim, a minha vida divide-se de anos letivos, em anos letivos e o que passou foi INCRÍVEL!

Não podia deixar de escrever, para que fique registado, que o ano letivo 2018/2019 foi um dos melhores anos da minha vida. Foi um ano de emoções. Ri muito, muitas vezes até às lágrimas. Chorei, abracei, dei beijos, imensos beijos. Vivi amparada e senti-me bem, todos os dias, sem exceção. 

E tenho que agradecer a quem comigo partilhou as salas durante todos estes meses. MUITO OBRIGADA Bete, Marina, Sara e Sónia, muito obrigada mesmo, vocês são a razão de ter sido o que foi. De ter sido como foi! 

Obrigada pelas partilhas, obrigada pelo carinho, obrigada pela amizade que, espero, fique para sempre. Comigo, já sabem, podem sempre contar!

Cheguei ao final do ano cansada, sem energia, com uma necessidade imensa de férias, mas senti, ao mesmo tempo, um amargo de boca, porque terminou um ano maravilhoso! Segunda começa o próximo e espero que supere o que passou. Acredito que a partir de agora vai ser sempre em bom!

Obrigada minhas queridas, obrigada!

A camisola foi feita especialmente para as pessoas que viveram comigo este ano incrível e foi feita pela OláGueibes (aqui)! 🙂

Gostou deste artigo? Partilhe-o com os seus familiares e amigos! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se! 🙂