Feira Afonsina: quando o tempo volta para trás

Guimarães regressou, mais uma vez, ao tempo de D. Afonso Henriques, com a já habitual Feira Afonsina. Durante quatro dias (começou na quinta dia 22 e terminou domingo dia 25), o centro histórico da cidade berço voltou ao tempo medieval. Nós não deixámos de aproveitar e andámos por lá quase todos os dias. Preferimos ver por partes, com calma, para não ser cansativo, nem maçador. Adorámos! A Carlota, então, vibrou com as danças e a música sempre por todo o lado. Ficava sempre muito admirada com as representações que aconteciam aqui e ali e que tinham sempre muita interação com o público. Por todo o lado, havia barracas e todos os estabelecimentos estavam caracterizados à época. É um evento que vale a pena conhecer e viver. Nós vivemo-lo, intensamente!

Deixo as imagens, são muitas, eu sei, mas só assim consigo mostrar o quão bonita é e como vale a pena conhecer! 🙂

*Beijinhos*

Sofia

Nota 1: o Facebook alterou o algoritmo e a partir de agora vai mostrar mais posts dos amigos e menos das páginas que seguimos. Para continuar a saber dos nossos posts basta ir aqui à nossa página, clicar em gosto e de seguida onde diz “A Seguir” e seleccionar “Ver Primeiro”.

Nota 2: Outra opção é adicionarem-se ao grupo do blogue Pedaços de Nós (podem fazê-lo aqui)! Esta está foi a solução encontrada para que as nossas leitoras não percam pitada. Neste espaço partilharemos apenas os posts que normalmente são partilhados na página, por isso vá lá e adicione-se!  🙂

Siga-nos também no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “Feira Afonsina: quando o tempo volta para trás

  1. Xica Maria says:

    Adoro feiras medievais. A essa nunca fui mas todos anos vou a de Sta. Maria da Feira!

Comments are closed.