Cadernos de verão #3… Praia Fluvial do Alfusqueiro

Mais um dia de mau tempo à beira mar, mais uma atividade alternativa! Desta vez fomos até à praia fluvial do Alfusqueiro.
Esta praia, situada nas margens do rio Alfusqueiro, no Préstimo, concelho de Águeda, oferece um local único de relaxe e encontro com a natureza.
O dia por aquelas bandas estava ótimo, bastante solarengo, sem, no entanto, estar demasiado calor. Fomos antes de almoço e piquenicámos numa das muitas sombras oferecidas pela vegetação circundante (a zona tem um pequeno parque de merendas mesmo em frente ao rio).
A água, transparente e quente (sim, estava quente!), convidava a banhos e a Carlota, mal viu a água, quis logo molhar-se, chorando de cada vez que a tentávamos tirar de dentro do rio.
Depois de almoço e de um bom banho partimos à descoberta da zona envolvente e que belo passeio demos! Um encontro com a natureza que até teve direito a um momento Indiana Jones, com a passagem de uma margem para a outra do rio por cima de seixos!
Uma bela tarde passada entre amigos, com muita conversa e gargalhadas!

IMG_0256 IMG_0255 IMG_0367

Neste dia aproveitei o talento de uma amiga e fiz uma pequena sessão fotográfica com uma t-shirt que adoro, ao estilo Mum’s Style!

IMG_0080 IMG_0082 IMG_0086 IMG_0087 IMG_0092 IMG_0271

A mãe veste:
T-shirt: Mademoiselle’s Tee (ver aqui) na Menina Manel (ver aqui)
Sling: Mimi_Burnay (ver aqui)
Colar: Lavandiska (ver aqui)
Ténis: All Star Converse
Calções de ganga: HM

 *Boas férias*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós