O nosso fim de semana… Mini NOS Primavera Sound

O Mini NOS Primavera Sound voltou ao Parque da Cidade e nós não deixámos de aproveitar. Mais uma atividade gira para se fazer em família, num espaço maravilhoso e onde as crianças podem andar à vontade (sempre debaixo de olho, é certo!).
O dia começou cinzento e um pouco fresco, mas o sol abriu ao início da tarde e assim se manteve. Não esteve um calor abrasador, até porque o ventinho fresco que soprava a espaços ajudou.
Música, animação a toda a hora, balões, gelados, bolas de Berlim, uma roda gigante mini… O espaço estava pensado para os mais pequeninos e para as suas famílias, com concertos e outras atividades a acontecerem o tempo todo!
A Carlota delirou com os bonecos que andaram toda a tarde a circular pelo espaço – “xinco aos kekos, xinco aos kekos – dizia, animada! Correu feliz pelo espaço, enquanto este não foi ocupado pelas milhares de pessoas que acorreram ao local, e delirou com as bolas que rolavam pelo chão, corria sempre na direção delas, agarrando-as, perante o olhar incrédulo dos miúdos mais velhos e donos das bolas! Teve direito a uma coroa de flores lindíssima (um bem haja àquelas meninas que passaram horas a fazer coroas para as centenas de pessoas que se acumularam na fila interminável!).
Imensos piqueniques ocorreram durante a tarde e até, pasmem-se, um baby shower. A Maria, que carrega na barriga a pequena Noa, organizou um chá para a sua bebé no Parque da Cidade, mas nunca imaginou que o Mini Primavera Sound teria lugar no mesmo dia e no mesmo local! Acabou por ser um momento diferente, especial e com milhares de convidados! Por aqui desejamos à Maria (e à Noa) toda a felicidade do mundo!

IMG_2379IMG_2382IMG_2383IMG_2495IMG_2505IMG_2429IMG_2373IMG_2521IMG_2525IMG_2452IMG_2579IMG_2552IMG_2564IMG_2575IMG_2651IMG_2698IMG_2691IMG_2751

Para o ano há mais e nós esperamos lá estar, aproveitando mais um bom momento… em família!

*Boa terça feira*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota