O nosso fim de semana… parte 1

No fim de semana fugimos para junto do mar, à procura de ar fresco, só não contávamos que o ar estivesse tãoooo fresco! O sábado acordou cinzento, parecia até que ia chover, e, assim sendo, praia nem pensar! Optei por ir com a Carlota até ao Parque da Cidade do Porto. Levei o nosso almoço e desfrutámos do verde em modo piquenique. Acabámos por passear pelo espaço, que é lindíssimo diga-se, descobrindo novos cantos e recantos! Andámos por ali umas horas, na calma, a aproveitar ao máximo a natureza envolvente. Vimos os patos, corremos atrás dos gansos, descobrimos lagos e molhámos as mãos nos repuxos do Pavilhão da Água! Difícil foi explicar à Carlota que não podia tomar banho!
Ao final do dia fomos às Lazy Sessions, no Jardim das Virtudes, dançar ao som dos Old Jerusalem! Havia imensas famílias a aproveitarem esta atividade com os miúdos! Podem saber mais sobre esta atividade ótima para famílias aqui!
O Jardim das Virtudes é um dos mais bonitos do Porto, todo ele em socalcos, com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro. Pena estar encoberto. Dizem que o pôr do sol ali é de cortar a respiração, havemos de voltar e atestar a autenticidade dessa informação! 🙂

_MG_8567 _MG_8584 _MG_8610 _MG_8628 _MG_8705 _MG_8724 _MG_8752 _MG_8797 _MG_8815 _MG_8819 _MG_8837

*Boa terça feira*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota