Espaços giros… Dux Palace Viseu

Quando descíamos a serra rumo a casa parámos em Viseu para almoçar. A escolha recaiu sobre Dux Palace e que bela escolha a nossa! Para além da comida ser D.E.L.I.C.I.O.S.A, o espaço é simplesmente maravilhoso.
Todos os elementos de decoração são reciclados de algo. Desde os candeeiros criados pelo chef e pelo sub chef, que para além de excelentes dotes culinários, são também designers, às caixas do vinho que servem de prateleiras para albergar vasos ou para forrar paredes e balcões! Ou as paletes que servem de expositores de vinho e as rolhas que enchem jarrões. Até um antigo expositor de telemóveis é transformado em estufa. Maravilhoso e espetacular este espaço!
Agora a comida! Afinal foi o que nos levou lá! Optámos pelos petiscos e fomos brindados com uma série deles que nos mantiveram ocupados a saborear diferentes sabores e todos deliciosos. Preferimos assim, uma escolha eclética, onde tivemos oportunidade de provar e saborear as diversas especialidades da casa!

O que comemos: Chips de batata doce; atum braseado, batata doce e manteiga; gambas em tempura com maionese abacate; croquetes de alheira com molho de mostarda; mini cones de foie gras, maçã e moscatel; folhados de queijo da serra, mel e nozes e tiras da vazia com molho de queijo da serra! Bem, delicious!

O que estava melhor? Bem isso não conseguirei dizer, estava tudo tãoooo bom, que me é difícil decidir. Para ajudar à festa, um tinto Ribeiro Santo, reserva 2013, ou não estivéssemos em terras do Dão!

img_3406 img_3411 img_3414 img_3419 img_3424 img_3426 img_3427 img_3432 img_3433 img_3442 img_3443 img_3445 img_3452 img_3455 img_3458 img_3463 img_3467 img_3468

Podem ficar a saber tudo sobre o Dux Palace aqui!

*Boa tarde*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota

One thought on “Espaços giros… Dux Palace Viseu

  1. […] post Espaços giros… Dux Palace Viseu aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.