Espaços giros… Soundwich

No domingo fomos experimentar o PickaBrunch, o brunch do Soundwich, e viemos deliciados.
Primeiro a localização. Situado no lindíssimo Parque da Cidade do Porto, numa antiga quinta, o local é excelente para quem leva crianças. Lembro-me de lá ir há uns bons anos, era o Rui pequeno, para ver os cavalos que por ali havia. Entretanto, o anos foram passando e as nossas visitas ao Parque da Cidade nunca mais passaram por ali. Até este domingo! O espaço onde funciona o Soundwich fica mesmo numa das entradas e tem estacionamento à porta, o que dá imenso jeito para quem transporta miúdos!
O sítio é maravilhoso, cheio de cantos e recantos, onde o verde combina na perfeição com a pedra e o tom alanranjado da construção! Por todo o lado há vasos com flores, que conferem ao ambiente um ar bucólico e campestre. No fundo, parece que estamos na aldeia, só que no centro da cidade Invicta!
Mas vamos ao que interessa, o brunch! O brunch funciona em modo buffet, com várias opções à escolha e está dividido em seis momentos, correspondendo a seis pratos diferentes: prato de ovo, prato de batata, salada, mini prato, sobremesa e fruta. Devido ao conceito de Showcooking, no qual o Chef cozinha ao vivo, podemos observar a confeção dos pratos!
Gostei bastante dos pratos quentes. Experimentei a espetada de frango com ananás, acompanhada com legumes salteados e tomate recheado com ovo. Também provei uma das saladas de outono, que são servidas dentro de frasquinhos, recomendo!
Para sobremesa, leite creme queimado na hora, uma maravilha! Mas o que mais me deliciou, e à Carlota, foram os lollipops com bolo de laranja. Hummm… delicioso! E como um sabia a pouco, a Carlota não se fazia de rogada e levava um em cada mão!
Para além destes pratos quentes há chá, croissants, pão, leite e… chupa-chupas para regalo da criançada! E por falar em criançada… mais uma coisa boa no meio disto tudo: a “Casa da Brincadeira”! A Carlota foi onde esteve enquanto nós almoçávamos. Aqui existe um serviço especial de babysitting, no qual é servido um almoço mais adequado às necessidades nutricionais dos mais pequeninos! Ela gostou bastante, esteve sempre bem, apesar de, a espaços, perguntar pela mãe! 🙂
Fomos, gostámos e pensamos repetir! Nem que seja só para aproveitar, em família, a esplanada do Soundwich e o parque que ali vive paredes meias!

img_5119 img_5125 img_5217 img_5128 img_5138 img_5145 img_5146 img_5169 img_5157 img_5151 img_5251 img_5259 img_5253 img_5242 img_5205 img_5191

Podem ficar a saber tudo sobre o Soundwich aqui e aqui

*Bom dia*

Siga-nos no Instagram —> @sofiasalgadomota
E no Facebook —> Pedaços de Nós

One thought on “Espaços giros… Soundwich

  1. […] post Espaços giros… Soundwich aparece primeiro no Pedaços de […]

Comments are closed.